quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

 
' Eu erro muito. Quase todo dia, pra ser mais específico. Mas durmo com a consciência tranquila, com a alma serena. Não faço mal pra ninguém, ninguém mesmo. Talvez eu magoe algumas pessoas sem querer. Talvez, não, com certeza. Ninguém é como a gente espera. E eu já entendi que inevitavelmente a gente magoa e é magoado.
 
' Ninguém é obrigado a nos conhecer por dentro. Além disso, tem o que a gente é, a imagem que a gente passa e o que os outros concluem dela. Não quero que soe petulante o que vou dizer, mas nem faço muita questão que as pessoas me conheçam a fundo. Tem gente que não merece o nosso coração aberto. Certas pessoas não precisam conhecer nossa alma. Porque elas nem vão saber o que fazer com tanta informação.

 
 
Os que são importantes para mim, quero que conheçam minha alma e meu coração.
 
' A lembrança. O tempo. As escolhas. As alegrias. Os sorrisos. As gentilezas. Os afetos. O que ficou. O que passou. Como uma leve brisa. Como uma borboleta que pousa timidamente no meu ombro. Mas eu fiquei. Apesar de tudo e de todos. Eu sobrevivi. Eu me salvei diversas vezes. E fui salva da mesma forma.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


' Dizem por ai, mas não tenho certeza, que meu sorriso fica mais feliz quando te vejo, dizem também que meus olhos brilham, dizem também que é amor, mas isso sim é certeza.



Mais um mês, =D
s2

terça-feira, 29 de janeiro de 2013


' Liberdade na vida é ter um amor para se prender.






Liberdade para dois!




' O agora vive me presenteando com momentos tão bonitos.
Eu já não quero saber do que não foi, nem do que vai ser.
Vivo só as horas que são.

' Quando eu percebi que a tua estrela apontava na mesma direção que a minha, eu senti uma paz bonita nos abençoando. Dentro de mim, o meu coração já avisava que era você, moço. Que desde a primeira vez, éramos nós dois naquele mesmo luar. Naquele mesmo norte. Sem fim algum.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013



' Vou te deixar com a melhor parte, porque eu sei que você merece. Guardo pra mim as crises de identidade e a vontade de sumir. Não vou dissertar sobre minhas fragilidades e minhas inseguranças. Talvez eu te diga algumas vezes sobre minha tristeza, mas só pra ganhar um pouquinho mais de carinho. Ofereço meu bom humor e minha paciência e você deve saber que esta não é uma oferta muito comum.




enviado pela minha amiguinha May,
que lembrou de mim =D


' Que permaneça aquilo que é bonito. E só.